Política de pagamentos

Nossos pagamentos são realizados por meio de um Gateway de Pagamento (Mercado Pago). Esse método é confiável e um dos mais utilizados no Brasil e nós optamos por trazer mais segurança e tranquilidade nas compras de nossos clientes.

Cartão de crédito: Visa, MasterCard ,Hipercard American Express, Diners Club, Elo e Cartão Mercado Livre.

As compras podem ser parceladas em até 12 vezes.

Aprovação instantânea

Boleto bancário:  Cobrança à vista

Aprovação entre 1 e 2 dias úteis.

Política de Entrega

Você receberá os produtos via Correios

A postagem de todos os produtos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. A postagem sempre será feita em dias úteis e em horário comercial dos Correios.

Sendo: Seg à Sex-  Das 9:00 ás 17:00

O prazo de entrega pode ser prorrogado devido a instabilidades algumas instabilidades em sistemas fiscais e logísticos.

Trocas e Devoluções

Motivos:

A Feito Pra Mim busca total satisfação com o cliente por isso apresentamos as especificações de trocas e devoluções:

Devolução por arrependimento:

Produto com defeito;

Produto com embalagem violada;

Acessórios ou itens faltantes;

Produto em desacordo com o pedido;

Produto avariado no transporte;

Como pedir devolução/troca

Para efetuar a devolução ou troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de atendimento ao cliente através dos canais:

E-mail: feitopramimstore@gmail.com

Whatsapp: (11) 9 9758-9844 ou

Através do link “Solicitar Devolução ou Troca” no rodapé da página

Prazo:

Prazo: Até 7 dias corridos depois do recebimento da mercadoria de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Art 49 tanto para devolução quanto para troca.

Requisitos:

Manter a etiqueta na peça e embalado.

1-   A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais, sem indícios de uso, sujeira ou rasgos e com suas respectivas etiquetas.

2-   A mercadoria deverá estar completa com todos os seus acessórios pertencentes a peça.

Obs: Em casos de sujeira, vestígios de uso, rasgos e/ou acessórios faltantes será descontado 10% sobre o reembolso.

A Feito Pra Mim não se responsabilizará de efetuar a troca ou a devolução a não ser pelos itens citados acima e não estiver de acordo com o prazo acordado.

Reembolso da devolução:

A Feito Pra Mim fará o reembolso somente do valor do produto. O reembolso será feito em até 5 dias úteis após a chegada da devolução da mercadoria.

Troca de produto:

Nossos produtos são únicos, então poderá ser que a Feito Pra Mim não tenha o mesmo produto para repor, neste caso o cliente poderá escolher outro produto da loja respeitando o limite de crédito.

Frete:

O frete será cobrado do cliente para fazer a entrega. Nos casos de devolução o cliente também ficará responsável pelo frete de devolução.

Nos casos de troca o cliente também ficará responsável pelo frete de devolução. Já a nova entrega ficará por conta da loja Feito Pra Mim.

Endereço incorreto: Caso a mercadoria seja devolvida à Feito Pra Mim, o valor do frete será cobrado pra ser reenviado ao cliente.