1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R : O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino. Utilizamos os Correios como método de entrega portanto é de responsabilidade dos Correios referente ao prazo. Disponibilizamos o código de rastreamento para fazer o acompanhamento da mercadoria.
2 – Porque sou direcionado a outra página de pagamento quando vou finalizar a compra ? Posso confiar meus dados nela ?
R : Com certeza sim, o direcionamento é realizado direto para uma plataforma de pagamento do Mercado Pago, onde seus dados serão criptografados e terão 100% de sigilo, onde nem nossa loja terá acesso a eles.
3- De onde vem o produto?
R : Direto de nossa confecção onde produzimos seu produto com bastante carinho.
4- Posso parcelar por boleto?
R : Não. Pagamento via Boleto é somente à vista.
Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica ou até mesmo via Internet Banking.
5- Posso retirar pessoalmente?
R : A Feito Pra Mim não disponibiliza retirada no local, as entregas são feitas somente via Correios.
6- Os produtos são originais?
R : Os produtos são confeccionados pela própria Feito Pra Mim com muito carinho e dedicação. Os produtos são originais para seu total conforto.
7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R : Não. Não é normal. Caso isso aconteça é necessário que o cliente entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através dos canais:
E-mail: feitopramimstore@gmail.com
Whatsapp: (11) 99758-9844
8- É seguro colocar dados do meu cartão aqui?
R : Sim é seguro. O pagamento é feito através do Mercado Pago um dos métodos mais utilizados no Brasil. Queremos que todos os clientes façam suas compras com total tranquilidade. Por isso utilizamos esse método seguro e confiável.
9- Posso trocar o produto?
R: Sim, pode trocar sim. A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos.
10-Posso devolver o produto?
R: Sim, pode devolver sim. O prazo para devolução é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.