1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R : O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino. Utilizamos os Correios como  método de entrega portanto é de responsabilidade dos Correios referente ao prazo. Disponibilizamos o código de rastreamento para fazer o acompanhamento da mercadoria.

2 – Porque sou direcionado a outra página de pagamento quando vou finalizar a compra ? Posso confiar meus dados nela ?

R : Com certeza sim, o direcionamento é realizado direto para uma plataforma de pagamento do Mercado Pago, onde seus dados serão criptografados e terão 100% de sigilo, onde nem nossa loja terá acesso a eles.

3- De onde vem o produto?

R : Direto de nossa confecção onde produzimos seu produto com bastante carinho.

4- Posso parcelar por boleto?

R :  Não. Pagamento via Boleto é somente à vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica ou até mesmo via Internet Banking.

5- Posso retirar pessoalmente?

R :  A Feito Pra Mim não disponibiliza retirada no local, as entregas são feitas somente via Correios.

6- Os produtos são originais?

R :  Os produtos são confeccionados pela própria Feito Pra Mim com muito carinho e dedicação. Os produtos são originais para seu total conforto.

7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R : Não. Não é normal. Caso isso aconteça é necessário que o cliente entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através dos canais:

E-mail: feitopramimstore@gmail.com

Whatsapp: (11) 99758-9844

8- É seguro colocar dados do meu cartão aqui?

R : Sim é seguro. O pagamento é feito através do Mercado Pago um dos métodos mais utilizados no Brasil. Queremos que todos os clientes façam suas compras com total tranquilidade. Por isso utilizamos esse método seguro e confiável.

9- Posso trocar o produto?

R: Sim, pode trocar sim. A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos.

10-Posso devolver o produto?

R: Sim, pode devolver sim. O prazo para devolução é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.